Paulo Alexandre já pensa na eleição de 2020

Reprodução

Dizem que os políticos quando vencem uma eleição já começam a pensar na próxima. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa não foge à regra. Dizem pelos corredores do Palácio José Bonifácio que ele, pelo menos por enquanto, já tem um escolhido.Trata-se de Fábio Ferraz, atual secretário de Saúde da Cidade.

Seria muito cedo para discutir esse assunto? Acontece que dificilmente se cria um candidato de um dia para o outro. Agora, ser secretário de Saúde na maioria dos grandes municípios do País,não costuma garantir continuidade na vida pública. Ferraz tem estado na mídia nas últimas semanas em virtude do caos em que se encontra a saúde em Santos. Para o bem ou para mal, ele ganhou visibilidade, o que não tinha antes.

Agora, ele pode estar sendo usado como “boi de piranha”, para segurar todos os pepinos da área e na hora da definição, Paulo Barbosa escolher o secretário de Governo Rogério dos Santos. Coisas da política. Tem quem diga que Barbosa sonha com o Palácio dos Bandeirantes. O problema todo é como ele chegará ao final do seu segundo mandato.

Outro que não esconde a vontade de ser o candidato do PSDB nas próximas eleições municipais  é João Paulo Tavares Papa, ex-prefeito e atual deputado federal. É a tal da visibilidade. Em Brasília, Papa é um dentre centenas e fica difícil conseguir algum holofote por lá. Amigos próximos garantem que quer voltar ao Palácio.

Agora, tem gente na política santista que não perdoa Papa pelo lançamento de Sérgio Aquino a prefeito na primeira eleição de Paulo Alexandre, um candidato com mínimas chances de vencer. Tem quem jure que o lugar teria sido prometido ao vereador Marcus De Rosis, já falecido. A conferir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s